Marcas se unem no projeto Fala na Lata, com renda total revertida para a ONG
A Minalba fez uma parceria com a Gerando Falcões para desenvolver o projeto Fala na Lata. Juntas, as marcas desenvolveram uma edição especial da água mineral Minalba em lata, que terá todo o lucro revertido para a instituição.
As versões com gás e sem gás das latas ganham estampas com duas obras criadas exclusivamente pelo artista Lilo Vianna (@lilo_viana).
“Saber que nossos produtos estão servindo como plataforma para dar visibilidade à criatividade e talento de artistas como Lilo Viana faz do Fala na Lata um projeto que representa um marco na trajetória da empresa e que muito nos orgulha, afirma Aélio Silveira, Diretor Superintendente da Minalba Brasil.
“Trabalhar com arte, em si, já é algo muito especial, eu me sinto um grande privilegiado por este fato. Poder juntar essa paixão com grupos e potências maiores dque eu, por causas e valores tão genuínos, é algo que vai além dos meus sonhos. A parceria com a Gerando Falcões tem mudado a minha vida. Coisas assim me fazem sonhar ainda mais, eu jamais poderia fazer isso sozinho. Eu me sinto muito grato, por todos esses parceiros e pela forma como me abraçaram, e por poder lutar por causas que todos nós acreditamos”, afirma o artista.
Minalba
Site: Minalba
Instagram: @minalbaoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…