Bebidas prontas da Cia. Müller reforçam frescor e praticidade para o verão
A Cia. Müller de Bebidas, reconhecida por sua tradição e constante inovação, lança dois novos sabores da linha 51 ICE: Tea Pêssego e Melancia. Voltadas ao público jovem e às ocasiões de lazer, as novidades chegam para reforçar a presença da marca no crescente mercado de bebidas ready-to-drink (RTD).
A nova 51 ICE Tea Pêssego marca a entrada da empresa no universo dos chás alcoólicos gelados, unindo o frescor do chá com o sabor frutado do pêssego. Já a 51 ICE Melancia aposta em uma proposta tropical, com uma combinação doce e refrescante que promete agradar em dias quentes e momentos descontraídos.
“O gosto do público jovem por bebidas leves, saborosas e práticas tem impulsionado a categoria de RTD. Produtos como a linha 51 ICE se encaixam perfeitamente em todas as ocasiões de consumo onde a conveniência e a refrescância são essenciais”, comenta Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas.
Além das novidades, o portfólio da 51 ICE já conta com sabores consagrados como Limão, Fruit Mix, Balada, Kiwi, Maracujá e a versão não alcoólica 51 ICE Zero Três Limões, que se destaca por não conter açúcar. A variedade reforça a proposta da marca: entregar opções leves, práticas e cheias de sabor, adequadas a todos os estilos de consumo.
51 Ice
Instagram: @51ice
Foto destaque: divulgação
Fonte: Casa Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…