Rede quer provar que o seu frango frito é superior ao da concorrência entregando cupons aos consumidores
Você já deve ter visto algumas brincadeiras e provocações engraçadas de empresas de alimentação para divulgar os seus produtos e mostrar a qualidade dos itens oferecidos, certo?
Pois agora a Popeye’s® entrou no novo capítulo da “Guerra do Frango Frito” contra os seus principais concorrentes com uma ação exclusiva para a cidade de São Paulo.
Nela, a rede irá oferecer cupons que valem o The Sandwich para quem comprou um lanche na concorrência acreditando que era o “melhor frango frito” do mercado.
São mais de mil cupons que serão distribuídos na capital paulistana como resultado de uma intervenção do Conar para que este concorrente alterasse o slogan “O Melhor Frango do Mundo”, já que não é possível fazer essa afirmação.
Aí que o Popeye’s® entrou na brincadeira e vai entregar os vouchers a quem foi impactado na campanha, mas não se sentiu satisfeito, como um convite para eles experimentarem o frango frito da rede.
Como funciona
Os primeiros mil clientes que apresentarem o cupom fiscal de compras realizadas no concorrente entre os dias 30 de março e 2 de abril e apenas via Twitter, irão receber o cupom que vale um The Sandwich a ser comprado pelo Rappi.
Nessa promoção, além de um desconto de R$ 20,00 os clientes que ganharem o voucher ainda terão um mês de Rappi Prime em pedidos de ao menos R$ 30,00, acesso às ofertas exclusivas e frete grátis no aplicativo.
Mas vale lembrar que esses cupons serão entregues com validade até o dia 15 deste mês, apenas para moradores da cidade de São Paulo. Eles também são intransferíveis.
Popeye’s
Site: Popeye’s
Facebook: Popeye’s
Instagram: @popeyesbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…