in , ,

Popeye’s® cria ação para clientes frustrados

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede quer provar que o seu frango frito é superior ao da concorrência entregando cupons aos consumidores

Você já deve ter visto algumas brincadeiras e provocações engraçadas de empresas de alimentação para divulgar os seus produtos e mostrar a qualidade dos itens oferecidos, certo?

Pois agora a Popeye’s® entrou no novo capítulo da “Guerra do Frango Frito” contra os seus principais concorrentes com uma ação exclusiva para a cidade de São Paulo.

Nela, a rede irá oferecer cupons que valem o The Sandwich para quem comprou um lanche na concorrência acreditando que era o “melhor frango frito” do mercado.

São mais de mil cupons que serão distribuídos na capital paulistana como resultado de uma intervenção do Conar para que este concorrente alterasse o slogan “O Melhor Frango do Mundo”, já que não é possível fazer essa afirmação.

Aí que o Popeye’s® entrou na brincadeira e vai entregar os vouchers a quem foi impactado na campanha, mas não se sentiu satisfeito, como um convite para eles experimentarem o frango frito da rede.

Como funciona

Os primeiros mil clientes que apresentarem o cupom fiscal de compras realizadas no concorrente entre os dias 30 de março e 2 de abril e apenas via Twitter, irão receber o cupom que vale um The Sandwich a ser comprado pelo Rappi.

Nessa promoção, além de um desconto de R$ 20,00 os clientes que ganharem o voucher ainda terão um mês de Rappi Prime em pedidos de ao menos R$ 30,00, acesso às ofertas exclusivas e frete grátis no aplicativo.

Mas vale lembrar que esses cupons serão entregues com validade até o dia 15 deste mês, apenas para moradores da cidade de São Paulo. Eles também são intransferíveis.

Popeye’s
Site: Popeye’s
Facebook: Popeye’s
Instagram: @popeyesbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0