in ,

Empório La Rambla Mooca leva à mesa a Paella especial

Reduto italiano traz prato tradicional de cozinha espanhola, todo segundo domingo do mês

“Nosso objetivo é proporcionar uma opção de almoço diferenciada pois, além de saborear um prato típico, os clientes podem acompanhar o preparo, que é feito no salão”, afirma Simony Garcia, proprietária.

Quem deseja saborear a iguaria, pode se servir à vontade por R$ 60, das 12h30 às 15h. A próxima data para desfrutar da receita, que leva arroz valenciano, mariscos e frutos do mar e pesa aproximadamente 30 quilos quando está pronta, é dia 14 de abril. “A primeira edição foi um sucesso, portanto decidimos torná-la um evento mensal”, explica Simony.

Vale destacar que ‘diferencial’ é uma das palavras que definem o estabelecimento, uma vez que é um bar inspirado nos pubs europeus, com culinária espanhola e está localizado em região conhecida por ser um reduto italiano. Para complementar, o chef argentino Sebastian Rodriguez está à frente da cozinha. “Reunimos todas estas influências e fizemos releitura de pratos típicos da Espanha, adaptando ao gosto e aos ingredientes brasileiros”, destaca a proprietária.

Paella Especial
Data: 14 de abril de 2019 (segundo domingo de todos os meses)
Horário: das 12h30 às 15h
Valor: R$ 60 por pessoa

La Rambla
Endereço:
rua Conde Prates, 620 – Parque da Mooca
Facebook:
EmporioLaRamblaMooca
Instagram:
EmporioLaRambla

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0