Marcas fazem parceria com o Rappi para levar mais de três mil bolos aos clientes
A Qualy e a padaria Galeria dos Pães, em São Paulo, criaram uma parceria inédita com o Rappi para oferecer aos clientes bolos com preço especial: R$ 1,00.
Serão mais de três mil unidades de bolos de cenoura com chocolate e fubá com goiada que serão entregues via delivery do aplicativo neste sábado, dia 24, como parte da campanha chamada “Delivery que Diz Muito”.
Essa ação acontece em São Paulo com a Galeria dos Pães, mas também em outros 70 locais, cada um com uma padaria parceira. Essa iniciativa é parte de uma campanha em que a Qualy se coloca como centro das relações afetivas, ajudando as pessoas por meio da comida.
“Como marca, queremos chegar ao nosso público de uma forma inédita. Desta vez, queremos estar presentes na vida das pessoas em forma de mensagens de afeto e que ressaltem a importância das relações interpessoais, principalmente neste momento em que o distanciamento social nos fez buscar novas formas de estarmos perto de quem realmente amamos”, diz Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Qualy.
Qualy
Site: Fala com Qualy
Facebook: Qualy
Instagram: @qualy
Foto destaque: reprodução
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…