Mais de 120 opções gastronômicas ampliam o cardápio da confeitaria
A PikurruchA’S, referência em confeitaria criativa, comemora seus 12 anos com um pacote de novidades que incluem um cardápio totalmente reformulado, o lançamento do livro de colorir Doces Momentos e a projeção de faturamento em R$ 18 milhões para 2025 – 20% acima do ano anterior. Além disso, a marca anunciou a abertura de uma nova unidade até o fim do ano.
Fundada em 2013 por Ana Piku e Alexandre Silva, a confeitaria nasceu de forma despretensiosa, mas se consolidou como uma das mais inovadoras do país. Atualmente, recebe mais de 40 mil visitas mensais, com presença marcante de marcas parceiras como Nespresso, Fini, Nestlé, Coral, Chandon, Purina, Callebaut, Água na Caixa e Hauskraft.
Novo cardápio para todas as horas
Já disponível em todas as unidades, o novo menu traz mais de 120 opções que ampliam a experiência para além das sobremesas. Entre as novidades estão ciabattas artesanais, croissants, empanadas, quiches gourmet e pão de queijo com requeijão. Na confeitaria, surgem criações como Sorvetão, Mil sonhos, Taça mil folhas com brigadeiro branco e geleia de frutas amarelas, Piku Especiarias (Speculoos), Pikugateau de Pistache Dubai e a coxinha de brigadeiro de pistache com morango. Também está prevista uma linha zero açúcar e doces finos para eventos.
Bebidas autorais e experiências criativas
A carta de bebidas foi expandida com shakes exclusivos, como o ShakeEspeciarias e o PistaShake, além de cafés especiais como o Latte Macchiato Pistachio. Drinks como Affogato Macadomo, Espresso Macadomo iced cream e o Licor de Macadomo também fazem parte da nova proposta.
“Doces Momentos”: a doçura além do prato
A celebração inclui ainda o lançamento do livro de colorir Doces Momentos, inspirado no sucesso internacional dos Bobbie Goods. Protagonizado pela mascote Ursinha Piku, o livro traz 50 páginas ilustradas com cenas do universo da confeitaria, convidando crianças e adultos a explorarem criatividade, imaginação e memórias afetivas.
PikurruchA’S
Instagram: @pikurruchas
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Brands
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…