Uma no Shopping Eldorado e a outra no Shopping Santa Cruz
A rede de franquias inspirada na ideia de “faça você mesmo” conta com 8 unidades em funcionamento entre São Paulo e o Rio de Janeiro, e segue em ritmo de expansão. Duas novas unidades serão inauguradas na primeira semana de dezembro.
Com 4 unidades próprias (Shopping Morumbi Town, Shopping Market Place, Shopping JK Iguatemi e Park Shopping São Caetano), e mais quatro em formato de franquia (Mogi Shopping, Peninsula Open Mall, Metropolitano Barra, Aeroporto Internacional de Guarulhos), a rede fechará o ano com 10 lojas, ampliando esse número para 85 até 2021. O ticket médio é de R$26,50.
No Pizza Makers quem escolhe os ingredientes que darão sabor à pizza é o próprio cliente, por isso o conceito de “faça você mesmo”. Os ingredientes ficam visíveis e basta escolher para adicioná-los. Para o proprietário Gregório Machado, que trouxe a ideia em 2016 para o Brasil, “o conceito é atender o cliente de forma rápida, porém personalizada”, e concluí que “a rede está focada no atendimento de qualidade também para o franqueado. Queremos fazer um processo de expansão agressivo, mas com o pé no chão. Acreditamos muito na nossa marca e produto”.
Pizza Makers
Site: pizzamakers.com.br
Facebook: Pizza Makers
Instagram: @Pizza.Makers
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…