in ,

Anhanguera tem palestra sobre alimentação saudável

Camila Espinosa, especialista em bem-estar e saúde, fala sobre adotar hábitos mais saudáveis na rotina

Você sabia que, oito entre dez pessoas se dedica mais a ter uma alimentação saudável e 71% das pessoas preferem pagar mais por um alimento, desde que ele traga saúde?

São dados de uma pesquisa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) que comprova o crescimento da busca por mais qualidade de vida e na preocupação com o que comemos.

Pensando nisso, a Anhanguera irá realizar uma palestra com a especialista em saúde e bem-estar, Camila Espinosa, para falar sobre o tema amanhã, às 19h30, no auditório da instituição na Vila Mariana.

Com o nome “Alimentação e Estilo de Vida – Seus Grandes Aliados na Prevenção de Doenças”, a apresentação vai mostrar como a escolha por um estilo de vida mais saudável pode evitar doenças como a diabetes, o colesterol, alguns problemas cardiovasculares, a pressão alta e também a obesidade.

“Cozinhar o próprio alimento é uma forma de despertar a conexão com hábitos saudáveis. Recomendo sempre comer comida de verdade, ou seja, evitar o consumo de produtos industrializados e de açúcar. Optar por produtos orgânicos e sem aditivos químicos. Essas trocas contribuem para a melhoria da qualidade de vida”, reforça Espinosa.

Serviço:
Palestra Alimentação e Estilo de Vida – Seus Grandes Aliados na Prevenção de Doenças
– Dia 22 de maio, às 19h30.
– Unidade da Anhanguera da Vila Mariana – Auditório – 6º andar.
– Para se inscrever, basta ir a este site.

Anhanguera – Vila Mariana
Endereço: Rua Afonso Celso, 235 – Vila Mariana.
Site: Anhanguera
Facebook: Anhanguera Educacional
Instagram: @anhangueraedu

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0